segunda-feira, 31 de dezembro de 2012
quinta-feira, 15 de novembro de 2012
Vale lembrar que a CIPA não trabalha sozinha!! O seu papel mais importante é o de estabelecer uma relação de diálogo e conscientização, de forma criativa e participativa, entre gerentes e colaboradores em relação à forma como os trabalhos são realizados, objetivando sempre melhorar as condições de trabalho, visando à humanização do trabalho.
sexta-feira, 26 de outubro de 2012
quarta-feira, 24 de outubro de 2012
quinta-feira, 18 de outubro de 2012
( Léon Blum )
terça-feira, 9 de outubro de 2012
sexta-feira, 1 de junho de 2012
quinta-feira, 31 de maio de 2012
quinta-feira, 26 de abril de 2012
(Clique na foto para visualizar em tamanho maior)
(Clique na foto para visualizar em tamanho maior)
(Clique na foto para visualizar em tamanho maior)
(Clique na foto para visualizar em tamanho maior)
segunda-feira, 16 de abril de 2012
(Clique na foto para visualizar em tamanho maior)
FALTA DE SINALIZAÇÃO EM LOCAL DE TRABALHO COLOCA SERVIDORES MUNICIPAIS DE TAMBAÚ EM RISCO
Na ultima quinta feira (11) o Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Tambaú “Cidinho Boava” encontrou vários servidores trabalhando em situação de risco, ocorre que estes servidores Municipais faziam manutenção em encanamento de água no cruzamento da Rua Cel. Jose C. Meirelles com a Rua Capitão David, e no local não tinha nenhuma sinalização indicando aos motoristas que havia homens trabalhando, e esta atitude da Prefeitura colocou e coloca em risco não só os Servidores, mas também os motoristas e pedestres que circulam no local, de imediato “Cidinho Boava” notificou o Senhor Prefeito através de oficio com fotos que foi protocolizado na Prefeitura Municipal sob o numero de 01334/2012 comunicando as irregularidades e pedindo as seguintes providencias ao Executivo:
- seja oficiado a todos os Diretores de Departamento inclusive ao Diretor do Departamento de Água comunicando o fato acima descrito, e solicitando a todos que tem em sua responsabilidade Servidores Municipais que laboram nas Vias Publicas de nossa cidade, que antes de qualquer atividade em local de vias publicas que sejam tomadas todas as providencias com relação à sinalização do local com cones, fitas de interdição de transito, placas indicando homens trabalhando e dependendo do local e do horário sinalizadores luminosos e um servidor sinalizando com bandeiras ou até mesmo a interdição do transito no local da obra.
(Clique na foto para visualizar em tamanho maior)
O Sindicato dos Servidores Municipais de Tambaú exige ação imediata das autoridades em relação a melhorias na segurança nos diversos setores de nossa prefeitura. “Vamos nos mobilizar para que isso aconteça e estamos do lado dos trabalhadores nessa luta constante por melhores condições de trabalho”, afirma “Cidinho Boava”.
DEPARTAMENTO DE IMPRENSA





