sexta-feira, 25 de abril de 2014

SINDICATO NEGOCIA VINDA DE FEIRÃO DE CALÇADOS PARA SERVIDORES MUNICIPAIS

Nosso Presidente Cidinho Boava esteve hoje à tarde na cidade de Santa Cruz das Palmeiras onde esta acontecendo um feirão de calçados somente para os servidores Municipais, este feirão é organizado pelo Sindicato dos Servidores Municipais da cidade de Santa Cruz das Palmeiras.


Cidinho Boava se reuniu com o proprietário da empresa que realiza este feirão o Senhor Vicente da cidade de Mogi Guaçu, que informou que esta feira é direcionada somente aos Servidores Municipais, com mais de 4 mil pares de calçados todos produtos de qualidade e também com varias formas de pagamento que vão em até 8 vezes sem juros no preço a vista e com desconto em folha de pagamento.
Os valores dos produtos também são bem diferenciados com descontos que vão até 50%.

Cidinho Boava salientou que: “esta feira acontecendo na cidade de Tambaú vai beneficiar todos os Servidores Municipais, pois os preços são bem atraentes e só pelo fato do pagamento ser feito em folha e dividido em até 8 vezes fica fácil o servidor pagar sem apertar no orçamento”.

Agora nos próximos dias Cidinho Boava vai ser reunião com a Diretoria do nosso Sindicato para que seja discutida sobre a realização deste evento em nossa cidade.


DEPARTAMENTO DE IMPRENSA

quarta-feira, 23 de abril de 2014


SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS VAI CONTRATAR MÉDICO OFTALMOLOGISTA PARA ATENDER TODOS SEUS ASSOCIADOS, DEPENDENTES E VAI TAMBÉM VAI FIRMAR CONVENIO COM ÓTICA.


O Sindicato dos Servidores Municipais de Tambaú está investindo na qualidade de vida do servidor público, principalmente, na área da saúde. Nos próximos dias o Sindicato estará contratando um médico Oftalmologista para prestar atendimento sem nenhum custo para todos os Servidores Associados e seus dependentes (cônjuge e filhos menores de 18 anos).

A contratação deste profissional visa proporcionar facilidades de acesso à saúde para o servidor e dependentes (cônjuge e filhos menores de 18 anos). “Estamos fazendo a nossa parte para ajudar o servidor que não tem condições de pagar um convênio médico ou enfrentar atendimentos em hospitais públicos. Os transtornos que o trabalhador enfrenta ao se deparar com um problema de saúde são inúmeros. As consultas oferecidas pelo Sindicato do Servidor Municipal através de um médico Oftalmologista têm o objetivo de facilitar o tratamento do servidor e sua família.


Também estaremos firmando convenio com Ótica para que seja facilitada com descontos e parcelamentos a aquisição dos óculos e lentes caso necessários.

Cidinho Boava
Presidente

sexta-feira, 4 de abril de 2014


CIDINHO BOAVA ENTREGA A PAUTA DE REIVINDICAÇÕES 2014 PARA PREFEITO RONI ASTORFO 

Na manha de hoje nosso Presidente “Cidinho Boava” entregou para o Prefeito Municipal Roni Astorfo a Pauta de Reivindicação 2014, nesta pauta além do reajuste salarial, também terá vários outros pedidos que serão discutidos com a Administração Municipal.

Cidinho Boava disse que: é de extrema importância a discussão da pauta com a Administração onde estão dispostos todos os anseios dos Servidores Municipais, esperamos que neste ano esta negociação seja tão positiva quanto foi a do ano passado.

Roni Astorfo comentou que: receber o Sindicato para discutir as reivindicações é respeitar o Servidor, uma vez que o Sindicato representa a todos os Servidores Municipais e depois de discutirmos com o nosso Setor Financeiro, vamos fazer tudo o que for possível e dentro de nossas possibilidades para atendermos aos pedidos do Sindicato e através desta negociação esperamos resgatar a confiança do Servidor na sua carreira e garantir benefícios e avanços para todas as carreiras.

Agora nos próximos dias a Administração convocará o Sindicato para a primeira reunião para discussão da Pauta.

DEPARTAMENTO DE IMPRENSA


sexta-feira, 7 de março de 2014


O COORDENADOR DA REGIONAL DE RIBEIRÃO PRETO DA FESSPMESP CIDINHO BOAVA RECEBE CARRO DA FEDERAÇÃO ESTADUAL

Cidinho Boava Coordenador da Regional de Ribeirão Preto da Federação Estadual Fesspmesp recebeu hoje um veiculo para trabalhar em toda região de Ribeirão Preto e atender os anseios e necessidades dos Sindicatos dos Servidores Municipais desta região e também dos Servidores Municipais de Tambaú. Este veiculo estará agilizando o atendimento da Federação Fesspmesp a todos os Sindicatos que necessitarem deste apoio.

Nosso Presidente Cidinho Boava salientou que: o apoio da Fesspmesp aos Sindicatos dos Servidores é essencial no crescimento de benefícios aos Servidores Municipais e que o trabalho da regional vai fortalecer ainda mais a luta dos trabalhadores. A Fesspmesp vem consolidando o seu espaço. Atualmente, somos uma Federação de direito e de fato.


DEPARTAMENTO DE IMPRENSA

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014


O Diretor Estadual da C.T.B S/P Cidinho Boava leva apoio para Sindicato de Santo Antonio de Posse

O Diretor Estadual da C.T.B S/P Cidinho Boava se reuniu na ultima quarta feira na cidade de Santo Antonio de Posse com o Presidente do Sindicato Marcos e com representantes da guarda Municipal.
O Sindicato dos Servidores Municipais de Santo Antonio de Posse foi recentemente regulamentado pelo atual Presidente junto ao Ministério de Trabalho e agora tem legitimidade para defesa dos Servidores Municipais daquela cidade.

Cidinho Boava ressaltou que: “meu trabalho como Diretor Estadual da  C.T.B ( Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil) é de aproximar a Central Sindical das Entidades dando total apoio na luta em prol dos Servidores Municipais, e uma das bandeiras de lutas nesta cidade de Santo Antonio de Posse é fazer com que o Administrador Municipal (Prefeito) reconheça que o Sindicato é o representante legal dos Servidores Municipais.

DEPARTAMENTO DE IMPRENSA


segunda-feira, 9 de dezembro de 2013


SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TAMBAÚ FECHARÁ O ANO DE 2013, COMO O ANO QUE MAIS SE CONQUISTOU EM FAVOR DOS SERVIDORES MUNICIPAIS.

Nosso Sindicato já tem mais de 19 anos de fundação e este ano de 2013 ficará marcado como o ano que mais se conquistou para os Servidores Municipais e o mais importante destas conquistas é que todas foram conseguidas através de negociações que foram fechadas depois de muitos diálogos e reuniões com a atual administração que desde o inicio desta gestão, abriu e ainda mantém as portas abertas para nosso Sindicato, postura esta que esta sendo muito diferente da antiga administração que nunca aceitou sentar dialogar e negociar com nosso Sindicato, fazendo com que, sempre fossemos em busca dos direitos dos Servidores na justiça, acarretando assim centenas de processos trabalhistas, processos estes que hoje são evitados devido a este dialogo e negociação com o nosso Sindicato.

Neste ano foram varias conquistas como:

- Mudança da cesta básica para cartão alimentação;

- Reajuste salarial de 7,22% o maior dos últimos 08 anos;

- Aumento da licença maternidade para 180 dias;

- criação do vale gás para quem recebe salários abaixo de R$ 1.000,00 por mês;

- Antecipação da concessão dos créditos do cartão alimentação do dia 20 para todo dia 15 de cada mês;

- Implantação do Geep, para as Adi’s que prestam serviço na Casa Abrigo Municipal;

- Palestras motivacionais para todos os Servidores Municipais;
- Fornecimento de Epi’s para os Servidores que trabalham em setores insalubres;

- Criação e implantação de Plano Odontológico pela São Francisco Odontologia para todos os Servidores Municipais;

E ainda tem alguns direitos de algumas classes de Servidores que esperam decisão da justiça para se tornarem realidade e um dos casos é o abono de         R$ 100,00 mensais que a Administração passada não concedeu para todas as Agentes Comunitárias de Saúde de nosso Município e nosso Sindicato ainda espera a decisão da justiça.


Na administração passada a única conquista sem precisar acionar a justiça foi à volta da concessão da cesta básica para todos os Servidores Municipais, mas não podemos esquecer que tivemos apoio de todos os Vereadores da época.


Além das outras conquistas que foram alcançadas na administração passada através da justiça:

- Aposentadoria Especial de 15, 20 e 25 anos para todos os Servidores que trabalham em setores insalubres;


- Redução da Carga horária de todos os Assistentes Sociais de nossa Prefeitura conforme Lei Federal que a antiga administração não respeitava;


- Revisão da varias aposentadorias de Servidores Municipais que foram aposentados com rendimentos abaixo do que eles tinham direito;


Além dessas elencadas acima ainda tem mais de 300 ações trabalhistas ainda em andamento, sendo que centenas delas já foram julgadas procedentes em primeira e segunda instancia e vários Servidores já receberam suas indenizações trabalhistas e outros ainda irão receber.

E todas essas conquistas e benefícios em prol dos Servidores conseguidos pelo nosso Sindicato fez com o Sindicato dos Servidores Municipais de Tambaú se destaca-se no Estado de São Paulo como um dos Sindicatos mais atuantes do Estado.

Nosso Presidente Cidinho Boava foi eleito para compor a Direção estadual da CTB, e vai representar os Servidores Municipais do Estado de São Paulo, através desta eleição Cidinho Boava levou o nome de Tambaú para dentro de uma das maiores Centrais do País, e no inicio de 2014 Cidinho Boava também assumirá como Coordenador a regional de Ribeirão Preto da FESSPMESP e uma das metas desta regional será aproximar ainda mais a Central e a Federação dos Sindicatos e fortalecer ainda mais a luta dos trabalhadores.

E, nossa função, enquanto sindicato atuante é a defesa intransigente dos direitos dos servidores municipais e todas essas conquistas se devem ao trabalho serio e direcionado aos direitos dos Servidores que este Sindicato tem feito ao longo de todos esses anos de luta.

Nosso Sindicato sempre se pautou na verdade e seriedade e não vai ser agora que vamos mudar nossa forma de trabalhar. O sindicato nunca quis, e nem quer, ser inimigo de nenhuma administração publica, pelo contrário, entendemos nós, que este deve sim, ser parceiro e tentarmos resolver juntos os problemas ou conflitos trabalhistas existentes.

E a atual administração do Prefeito Roni Astorfo tem tomado esta postura de negociação e parceria com nosso Sindicato em prol de todos os Servidores Municipais e as conquistas e benefícios alcançados estão aí para mostrar para todo mundo que estamos no caminho certo.

DEPARTAMENTO DE IMPRENSA






segunda-feira, 2 de dezembro de 2013


SERVIDORES MUNICIPAIS JÁ PODEM CONTAR A PARTIR DE HOJE COM PLANO ODONTOLÓGICO

A partir de hoje todos os Servidores Municipais que aderiram ao plano odontológico já podem fazer uso dos serviços ofertados pelo São Francisco Odontologia em todos os dentistas credenciados em nossa cidade e em toda nossa região.

É um plano Odontológico que esta ao alcance de todos pelo valor mensal de R$ 16,50 por pessoa, e atende as mais variadas especialidades, desde o tratamento de canal, obturações, limpeza, raio x para extração, extração e outros serviços.

Em nossa cidade são vários dentistas credenciados e ainda tem outros que estão se credenciando, no momento os dentistas que prestam os serviços em clinica geral odontológica são:

Bianor Martinelli Junior;

Susilei Dallacqua Martinelli;

Erika Alessandra Persin;

Jose Sebastião Miranda;

Reginaldo Tarik Barbon;

Wilson Rogerio da Cunha;

E para tratamento de canal:

Jose Sebastião Miranda;

Reginaldo Tarik Barbon.

Vale lembrar que na próxima sexta feira dia 06 de dezembro a partir das 19 horas no Centro Cultural Padre Donizetti Tavares de Lima (A.P.A) o pessoal da São Francisco estarão fazendo o ultimo dia de adesão ao Plano Odontológico, por isso você servidor que ainda não fez sua adesão, comparecer e aproveitar esta ultima oportunidade.


Departamento de Imprensa

sexta-feira, 29 de novembro de 2013


MAIS UMA INJUSTIÇA COMETIDA PELA ADMINISTRAÇÃO PASSADA É DESFEITA PELO PREFEITO RONI ASTORFO

Aconteceu na ultima terça feira (26) nas dependências da A.P.A, uma reunião que foi convocada pelo Prefeito Roni Astorfo, juntamente com os Vereadores e Sindicato com todos os Professores que não receberam os 11% de reajuste em seus salários referente a progressão Salarial que tinham direito desde o ano de 2011conforme disposto no Estatuto do Magistério e que não foi respeitado pela antiga Administração.

O pagamento destes valores atrasados bem como a incorporação desta progressão salarial que todos esses professores tinham direito era uma reivindicação que os professores vinham fazendo desde o ano de 2011, mas a administração passada nunca aceitou conversar e negociar.

E com a administração Roni Astorfo foi diferente, desde o inicio do ano Sindicato, vereadores e os professores vinham solicitando que esta injustiça fosse desfeita e o Prefeito Roni Astorfo preocupado com esta categoria foi muito atuante e se empenhou muito juntamente com a Coordenadoria de Educação e nesta reunião anunciou uma excelente noticia a estes professores.

E no dia de hoje todos os Professores que tinham este direito, receberam todos os atrasados referentes a esta progressão que não foi feita em 2011.

Nosso Sindicato agradece ao Prefeito Roni Astorfo e parabeniza a todos esses professores que acreditaram que esta atual administração juntamente com o Sindicato e vereadores resolveria esta injustiça.


Departamento de Imprensa

sexta-feira, 25 de outubro de 2013


EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO SERVIDOR O SINDICATO SORTEOU PASSAGEM PARA PRAIA COM DIREITO A ACOMPANHANTE

Aconteceu agora à noite nas dependências do Celtra, o sorteio das passagens para a Praia com direito a acompanhante para Ubatuba nos dias 18, 19, 20, 21 e 22 de Dezembro.

Entre os associados presentes o sorteado foi o Servidor Municipal Carlos Alberto Bená que é carinhosamente conhecido como “Seu Madruga”.

E nós da diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Tambaú parabeniza  ao “Seu Madruga” e deseja uma boa viagem.


DEPARTAMENTO DE IMPRENSA

quarta-feira, 23 de outubro de 2013


SINDICATO E ADMINISTRAÇÃO SE REÚNEM COM ADI’S

Nosso Sindicato juntamente com a Administração Municipal convocou todas as ADI’S para uma reunião que aconteceu na noite de ontem na escola Pedro Mazza, esta reunião teve o proposito de recebermos algumas reivindicações desta classe e também para esclarecimento de algumas duvidas.

Um dos assuntos abordados foi com relação ao adicional de insalubridade que nosso Sindicato estava pleiteando desde o inicio do ano, também foi abordado sobre as férias dessas trabalhadoras, enfim vários outros assuntos com relação a esta tão importante categoria de nossa Prefeitura.


O importante é que ficou muito claro para todas essas profissionais que o Setor de Educação está aberto para recebê-las quando necessário para ouvir, discutir e resolver todos os problemas e as dificuldades que aparecem no dia a dia de cada creche. E as Diretoras da Educação Leninha e Andreia se mostraram muito preocupadas com estas trabalhadoras e se colocaram a inteira disposição para ajudar a resolver esses problemas e dificuldades quando forem levados ao conhecimento do Setor de Educação, relataram também que, melhorar o Setor de trabalho e ouvir as necessidades e sugestões dos Servidores é uma das prioridades da Coordenadora da Educação Claudia Tonato.


Nosso Presidente “Cidinho Boava” destacou que: esta reunião foi muito produtiva e acabou esclarecendo varias duvidas e principalmente deixou claro para todas essas trabalhadoras que o único representante desta classe é o nosso Sindicato que sempre se pauta na verdade e na justiça, e nunca vai vender sonhos impossíveis para nenhuma classe de Servidor Municipal.

Agora nos próximos dias “Cidinho Boava” vai visitar todas as creches e levar as respostas de todas as questões que ficaram pendentes, como férias, insalubridade e outras.

DEPARTAMENTO DE IMPRENSA