sexta-feira, 18 de novembro de 2016


SINDICATO FORMA COMISSÃO COM ADI’S E ENTREGA PARA PREFEITO RONI ASTORFO VARIOS PEDIDOS PARA MELHORIAS DE TRABALHO DENTRO DAS CRECHES.


Através do Presidente do Sindicato Cidinho Boava, foi formada uma Comissão com um grupo de ADI’S para reavaliar o regimento interno das creches para que melhore as condições de trabalho dessas profissionais que tanto faz pelas nossas crianças. E uma das alterações desse regimento interno foi à quantidade de crianças por profissional que precisa ser revista urgentemente, e também através desta comissão foi formulado um termo de compromisso para os pais que tem crianças nas creches. 

Foram realizadas varias reuniões dessa comissão, e depois de tudo concluído o Prefeito Roni Astorfo, a Coordenadora de Ensino Andrea, a Diretora de Ensino Leninha e o Diretor Pedagógico Evandro receberam da comissão as propostas do novo regimento interno das creches e o termo de compromisso, todos se mostraram muito favoráveis a essas mudanças, e já encaminharam para o Departamento Jurídico da Prefeitura para um parecer, e em breve a Comissão será convocada para discussão final e implantação dessas melhorias nas creches.

E o trabalho da Comissão não acabou e logo no inicio do ano de 2017 a Comissão estará se reunindo para discutir e estudar o Plano de Carreira e também e inclusão das ADI’S no quadro da Educação através do FUNDEB que é o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação.

O Presidente Cidinho Boava disse: “que é de fundamental importância este trabalho desta Comissão de ADI’S junto com o Sindicato, pois só assim é que esta categoria será bem representada e com portas abertas para negociações com o Prefeito e que no ano de 2017 Comissões de outras categorias serão organizadas para que todos os setores tenham representatividade e força de negociação para melhorias no ambiente de trabalho”.

DEPARTAMENTO DE IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário