terça-feira, 23 de julho de 2013


CÂMARA MUNICIPAL APROVA VALE GÁS E LICENÇA MATERNIDADE DE 180 DIAS

Na noite de ontem na Câmara Municipal foi aprovado por unanimidade de votos o projeto que criou o vale gás e também o projeto que alterou para 180 dias a licença maternidade e esses dois projetos foram encaminhados pelo Executivo atendendo pedido do nosso Sindicato que há anos vinha tentando implantar esses benefícios aos Servidores Municipais e graças ao apoio do Executivo e também de todos os vereadores que entenderam ser necessário aprovar estes benefícios aos Servidores Municipais, agora já são realidade.

Será ampliada a licença maternidade de 120 para 180 dias, para que toda mãe servidora fique mais tempo com seu bebê recém-nascido. Essa é uma conquista importante das servidoras municipais, além de garantir o pleno direito de realizar o aleitamento materno mínimo de seis meses. Toda mãe quer ter o direito de viver a maternidade nos primeiros seis meses de vida do seu bebê. Este beneficio será estendido inclusive para as mães que já estão de licença maternidade.

O vale gás mensal será concedido para todos os Servidores Municipais que recebem até R$ 1.000,00 (mil reais) de salario bruto, será entregue um vale a cada 60 dias que será trocado por um botijão de Gás na empresa ou no comercio que ganhar a licitação e não o valor em dinheiro.

Desde já nosso Sindicato vem por meio deste agradecer a participação dos vereadores que se comprometeram e apoiaram essas reivindicações deste sindicato, no qual se conquistou em reunião com o atual gestor municipal Roni Astorfo, que não pensou duas vezes em atender estes anseios dos Servidores Municipais.

Reiterando nossa gratidão, o Sindicato dos Servidores Municipais de Tambaú espera total parceria entre Prefeito, vereadores e servidores municipais, o que de fato deve acontecer daqui pra frente.

CIDINHO BOAVA
Presidente


Nenhum comentário:

Postar um comentário