segunda-feira, 7 de dezembro de 2015


SERVIDOR MUNICIPAL EM DESTAQUE

Este é o Servidor Municipal o Senhor Benedito Maximiano, natural de Santa Rosa de Viterbo, casado com Dona Cleuza Maximiano e pai de 05 filhos, ele hoje esta aposentado, mas dedicou mais de 30 anos na Prefeitura Municipal de Tambaú no cargo de encanador e sempre foi associado ao nosso Sindicato. 

O Senhor Benedito se aposentou no ano de 2009, mas depois de 02 anos aposentado o Presidente do Sindicato dos Servidores Cidinho Boava descobriu que este trabalhador que dedicou uma boa parte da vida para a Prefeitura foi aposentado com valor abaixo do que ele tinha direito causando percas salariais. O Jurídico do Sindicato foi acionado e entrou na justiça imediatamente e a justiça determinou que o Fundo de Previdência fizesse a revisão salarial deste trabalhador e hoje ele recebe uma aposentadoria digna e merecida graças ao trabalho do Sindicato que sempre estará na defesa de trabalhadores e trabalhadoras municipais que forem prejudicados.

Seu Benedito se lembra da época em que ele e outros trabalhadores do Departamento de Água e Esgoto abriam valetas na picareta e pá, pois não tinha maquinas, disse ele que era um serviço muito pesado, mas sempre fazia com dedicação e empenho para que nossa cidade não tivesse problema de falta de água, e ele afirmou que tem saudades daquele tempo, hoje é vendedor do Hiper Saúde e não é difícil encontrar com ele pelas ruas de nossa cidade. Nosso Sindicato agradece por tudo o que fez a nossa cidade como Servidor Municipal, Obrigado Seu Benedito Maximiano.


DEPARTAMENTO DE IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário