segunda-feira, 7 de março de 2016



CIDINHO BOAVA É ELEITO DIRETOR FINANCEIRO DA FTM/SP FEDERAÇÃO DOS SINDICATOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO.

No ultimo dia 04 de Março na cidade de Ribeirão Preto foi realizado o 1º Congresso dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo, e este Congresso reuniu cerca de 130 sindicalistas de várias regiões do estado de São Paulo, representando mais de 37 cidades. Um Ato Político em Defesa do Serviço Público aconteceu com as presenças dos presidentes, José Calixto Ramos, Nova Central, e João Domingo, CSPB.




Nova diretoria da FTM/SP foi eleita e empossada e Cidinho Boava é o novo Diretor Financeiro. Com uma chapa única e de consenso, uma nova diretoria foi eleita para gerir o futuro da FTM. O sindicalista Cidinho Boava, Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Tambaú, foi eleito Diretor Financeiro. “Agradeço a confiança. Agora temos muito trabalho pela frente para dar sequência a essa jornada. Vamos juntos ampliar nossa Federação”, disse Boava em seu discurso. Hoje a FTM representa mais de 50 mil trabalhadores públicos municipais.




E também foram eleitos mais 03 dirigentes Sindicais do Sindicato dos Servidores Municipais de Tambaú, para o Conselho Fiscal Arlindo Lopes e Jose Carlos Moreira e para o cargo de Suplente de Diretor de Organizações e Relações Intersindicais  Alex Daniel Maestrello.


DEPARTAMENTO DE IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário