segunda-feira, 11 de abril de 2016


SINDICATO SERVIDORES MUNICIPAIS DE TAMBAÚ ENTRA NA BRIGA PARA NÃO APROVAÇÃO DA PLC 257/16, LEI QUE SE APROVADA TIRA VÁRIOS DIREITOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS.

O Sindicato dos Servidores Municipais de Tambaú participou da assembleia deliberativa da regional paulista da Nova Central, realizada de quarta (6) a sexta-feira (8), em Praia Grande, que definiu calendário de atividades sindicais em 2016.
O mote principal é a estruturação dos Sindicatos filiados para enfrentar os desafios impostos pela crise política e econômica. “É necessário preparar os trabalhadores para enfrentar as lutas e desafios que teremos pela frente. Esse Projeto de Lei complementar 257/16 é extremamente nocivo aos trabalhadores, ao serviço público e à população. Temos que estar preparados", afirma o presidente do Sindicato, Cidinho Boava.

Se este projeto for aprovado os Servidores Municipais, Estaduais e Federais estarão perdendo direitos que demoraram anos para serem conquistados, por exemplo:

Confira os principais:

1) Não contratar mais Servidores e nem abrir concursos públicos;

2) Redução de despesas com contratados por exemplo, extinção de quinquênios e gratificações incorporadas;

3) Não concessão de aumentos aos Servidores por 2 anos;

4) Aumento da parcela de contribuição previdenciária de 11% para 14% por parte destes Servidores; 

5) Redução de benefícios tais como cestas básicas, cartão alimentação, vale gás, auxilio em planos de saúde e etc......

Vejam o Projeto de Lei na Integra neste link:


Pedimos um amplo debate com os servidores públicos de todas as esferas que tem cumprido seus papeis no funcionamento da Máquina Publica. As medidas devem começar de cima para baixo e não sacrificando o servidor como as medidas pretendem.

Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.
Acesse o link abaixo e assine o abaixo assinado que é contra este projeto de lei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário