sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

SACRIFICANDO A MAIORIA!!!!!!

Na ultima segunda feira (21) foi aprovado pela Câmara Municipal de Tambaú o Projeto de Lei Complementar nº 01/2011que contempla somente 04 servidores municipais com uma gratificação mensal de R$ 450,00 fora o salário, deixando outra vez mais de 600 servidores de fora desse beneficio. A nossa opinião sobre tudo isso é que mais uma vez os funcionários da prefeitura foram desrespeitados, respeitamos a decisão da Câmara, mas não concordamos com ela por não ser justa com toda a classe Trabalhadora, e o que nos mais anima foi à presença muito grande de funcionários na sessão, uma sessão muito demorada e cansativa, mas todos os presentes não se abateram e aguardaram até o final e depois da aprovação do Projeto todos os funcionários presentes se levantaram e deixaram a sessão antes do término em total silencio em sinal de protesto pela decisão tomada pelos nobres vereadores.

Mas a legalidade desse Projeto ainda pode ser discutida na justiça, pois todos os argumentos apresentados pelo vereador Dr. Marconi levam a crer que a forma em que foi votado o projeto é irregular.

Desde já o Sindicato do Servidor que representa todos os funcionários Públicos da Prefeitura de Tambaú agradece os vereadores Zanotti, Nequinha, Dr. Marconi ambos do P.M.D.B e Roni Trautvein (P.S.C) que votaram contra o Projeto e a favor da justiça e dos direitos iguais entre os Trabalhadores da Prefeitura.

Agora o mais triste dessa situação é ver que a atual Administração pouco se preocupa com a classe Trabalhadora que consegue sobreviver com um salário de pouco mais de R$ 500,00, e entre esses servidores o clima de desanimo é grande, pois não é fácil para eles que trabalham o dia todo no sol, na chuva, sem água gelada e muito menos ar-condicionado para refrescar seu ambiente de trabalho, ver que 04 servidores apenas vão ser agraciados com uma gratificação quase do valor de seu tão suado e sofrido salário, isso sim é uma injustiça, injustiça essa, que aos olhos dos nobres vereadores que foram favoráveis ao Projeto de Gratificações é simplesmente um meio de compensar serviços extras prestados pelos favorecidos. Mas vale lembrar e perguntar uma coisa, no próximo ano de 2012 acontece às eleições Municipais, será que com apenas 04 votos se reelege vereador? "Se não há café para todos, não terá para ninguém." [Ernesto Che Guevara]

CIDINHO BOAVA

Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário