sábado, 12 de fevereiro de 2011



Na ultima sessão da Câmara Municipal realizada na segunda (07) foi aprovado em primeira votação o Projeto de Lei Complementar nº 01/2011e a aprovação deste projeto que libera 04 Gratificações de R$ 450,00 cada uma, não é ilegal, mas no momento em que estamos é IMORAL, ver que mais uma vez a maioria dos quase 700 servidores municipais de Tambaú estão sendo deixados de lado, tratados com descaso e desrespeito. Isso é perpetuar a injustiça. “Por isso, não vamos nos calar, mas enfrentar essa situação de cabeça erguida”. A atitude dos senhores vereadores que foram favoráveis as gratificações serviu para aprofundar a desigualdade entre os servidores Municipais e demonstrar porque a injustiça salarial assola esta Prefeitura”.

Queremos exercer o nosso trabalho com isenção, cumprindo deveres e reivindicando direitos.
Nossa atuação é voltada a beneficiar a todos os Servidores, o desenvolvimento do município, a busca pelo bem estar social coletivo, e diretamente estaremos beneficiando a população de Tambaú para isso, não podemos fechar os olhos para as coisas que acontecem à nossa volta.

Solicitamos, por fim, o apoio da população de Tambaú à luta dos servidores municipais e de forma respeitosa esperamos que a Câmara Municipal de Tambaú cumpra com suas funções, fiscalize o Executivo, contribua para construirmos uma Tambaú para todos e não para uma pequena minoria e que os direitos trabalhistas sejam respeitados. Enfim, queremos uma Tambaú onde cada um de nós tenha orgulho de morar e amar. "Anima-te por teres de suportar as injustiças; a verdadeira desgraça consiste em cometê-las." (Pitágoras)

CIDINHO BOAVA

Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário